Paróquia Imaculada Conceição de Mamborê informa:

Devido aos cuidados de prevenção à propagação do vírus COVID19, algumas medidas estão sendo tomadas a partir de 18/03/20. Estão suspensas todas as atividades religiosas, como missas na matriz, nas comunidades rurais e urbanas, atividades de movimentos e pastorais, grupos de reflexão, visita aos enfermos feita pelos MECEs, catequese, Infância Missionária, missões IVC e mutirão de confissões.

Uma exceção é o tríduo em honra à São José e celebração do padroeiro na capela do Guarani, que acontecerão normalmente. No entanto, não haverá o jantar após a celebração de quinta-feira (19/03).

Os batizados serão adiados e casamentos serão feito no máximo com 30 pessoas.

Todos os fiéis estão dispensados de suas atividades até o dia 3 de abril.

Pedimos a todos que intensifiquem suas orações por todas as vítimas e que o Espírito Santo nos dê discernimento para superarmos com consciência e sem pânico esse momento delicado de nossa história.

Paróquia Imaculada Conceição - Mamborê (PR)

Mensagem de dom Bruno Elizeu Versari,
bispo da diocese de Campo Mourão,