PEDIDO DE CAMISETA DE NOSSA SENHORA IMACULADA CONCEIÇÃO

Quem quiser adquirir a nova camiseta personalizada da Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, pode fazer a sua reserva na secretaria paroquial até o dia 20 de maio. Às camisetas estarão disponíveis no tamanho tradicional, babylook e infantil, todas no mesmo valor (R$25).

HORÁRIO DE ATENDIMENTO NA SECRETARIA PAROQUIAL
Segunda a sexta-feira das 8h às 17h30min e aos sábados das 8h às 12h.

RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO DO DÍZIMO
Devido à nova lei geral de proteção de dados, que veio para regulamentar os dados pessoais no país, as empresas de todos os portes e segmentos precisam se adequar para garantir a privacidade e segurança de dados. Como a Igreja entra nessa lei, convidamos todos os dizimistas para fazer seu recadastramento biométrico. Todos devem passar na secretaria paroquial, portando documentos pessoais e número de telefone.

SACRAMENTOS
Matrimônio, sempre aos sábados às 10h ou às 16h30min.

Batizados na matriz, todo 2º e 4º sábado de cada mês, às 09:00 horas.

Na capela São José no guarani; todo 1º domingo de cada mês às 19h00 horas.

ORIENTAÇÕES PARA CELEBRAÇÕES DURANTE A PANDEMIA - (15/04/21 a 30/04/21).

Conforme o decreto municipal nº 38/2021, Art. 17 – e atendendo a observância à resolução SESA nº 221/2021 que define atividades religiosas de qualquer natureza como atividades essenciais, desde que obedecidas as determinações da Secretaria de Estado da Saúde e do Ministério da Saúde.
• Ao entrar na igreja, todos devem usar álcool gel.
• Todos devem usar máscara.
• Manter distância de 1,5 metro de cada pessoa.
• Sugere-se (aconselha-se) que devem permanecer em isolamento social (em casa): Pessoas com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos; crianças de 0 (zero) a 12 (doze) anos, lactantes, gestantes e grupos de risco.

Informamos que na Igreja Matriz.
Os bancos estão identificamos com uma fita em forma de cruz. Este é o lugar onde cada família deve se sentar. Deve-se respeitar a sinalização tanto nos bancos como no momento da fila da comunhão, que também está demarcado o distanciamento no chão.

Essas marcações estão atendendo os 30% de capacidade exigida para o espaço.

Os horários das celebrações na Igreja Matriz e nas comunidades rurais, serão mantidos tanto nos finais de semana como durante a semana.
Na Capela Nossa Senhora da Glória (Alto da Glória) a celebração será às 18h (sábados).
Não haverá nenhuma atividade pastoral de grupos, movimentos e serviços durante a vigência do decreto (15/04/21 a 30/04/21).