29/09/2021

Comunidade participa de novena a São Miguel Arcanjo

Imagem de São Miguel Arcanjo

Os fiéis da paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição de Mamborê participaram da novena a São Miguel Arcanjo, de 20 a 28 de setembro, na igreja matriz. Pela primeira vez a novena foi realizada na paróquia e contou com a participação de um grande número de pessoas em todos os dias. No encerramento, na noite de terça-feira (28), os pedidos de graças foram queimados, do lado de fora da igreja.

“Que nós possamos pedir, neste dia, a intercessão de São Miguel, para que o nosso amor aumente, para que nossa fé não desfaleça e que possamos também combater com a espada da verdade, em momentos que pairam dúvidas, angústias, aflições; sobretudo, aquelas que dizem respeito à nossa fé e à nossa salvação”, disse o Pe. Lussamir Rogério de Souza no 6º dia da novena.

Na quarta-feira (29), dia de São Miguel Arcanjo, haverá missa campal na comunidade Ranchinho, às 19h30. A referida capela tem São Miguel como padroeiro.

Pedidos feitos pelos participantes da novena

Aspersão de água