07/11/21

Novena de Natal: Comunidade participa de missa de envio

O envio da novena de Natal aconteceu na celebração da noite de domingo (7), na Igreja Matriz de Mamborê, presidida pelo Pe. Lussamir Rogério de Souza. Os coordenadores ou representantes das comunidades foram convidados à frente para a bênção de envio. A missa também foi em ação de graças pelo aniversário do pároco, Pe. Lussamir, ocorrido no dia 3 de novembro. Houve uma mensagem, oração e entrega de um presente, em nome da comunidade.

A antecedência no envio da novena de Natal se dá pelo fato da paróquia celebrar a sua padroeira no dia 8 de dezembro. Portanto, haverá uma interrupção na novena de Natal a partir do dia 28 de novembro, quando terá início a novena em preparação ao dia da padroeira.

Momento da Ladainha de todos os Santos

Preparativos para a bênção de envio da novena de Natal

Vela e livro para novena

Mensagem ao aniversariante, pela coordenadora