16/11/21

Pároco e paroquianos participam de assembleia diocesana

A 42ª Assembleia Diocesana de Campo Mourão foi realizada na segunda-feira (15), feriado nacional, nas instalações do Seminário São José de Campo Mourão. Dom Bruno Elizeu Versari, bispo diocesano esteve presente e presidiu a missa de encerramento. Também participaram da assembleia dom Francisco Javier Delvalle Paredes, bispo emérito; diversos padres; seminaristas e representantes dos decanatos e paróquias.

Mamborê

A paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição de Mamborê participou da 42ª Assembleia Diocesana com o pároco Pe. Lussamir Rogério de Souza; Vladimir Ronaldo Ciconello, coordenador paroquial do Conselho Paroquial de Pastoral (CPP); Ir. Verginia Maria Vicente; Maria Terezinha Litron, Dalila Negrisoli de Carvalho e Iraci Ferreira Costa Ciconello.

A paróquia de Mamborê havia realizado a Assembleia Paroquial no dia 21 de outubro de 2021. Em 29 de outubro, aconteceu a Assembleia do Decanato de Juranda, ao qual a paróquia pertence.

Vídeo da missa de encerramento da assembleia

Dom Bruno Elizeu Versari, bispo da Diocese de Campo Mourão

Paroquianos: Vladimir, Iraci, Dalila, Ir. Verginia, Terezinha e Pe. Lussamir