28/11/21

Começa o Tempo do Advento e imagem da padroeira é enviada

Primeira vela do Advento é acesa

Os fiéis da Igreja, em todo o mundo, celebraram neste domingo (28) o início do Tempo do Advento, com o acendimento da vela roxa. Nos próximos 3 domingos, outras 3 velas serão acesas. Trata-se de um período de espera para vinda do Salvador, celebrada no Natal.

Novena da padroeira

Como segunda-feira (29), tem início a novena em preparação à festa da padroeira de Mamborê, Nossa Senhora Imaculada Conceição, houve o envio de uma imagem da mesma, no final da celebração da noite de domingo (28). Assim ocorrerá em todos os dias da novena: a imagem é enviada à comunidade da capela que participa no dia seguinte. No caso de hoje, representantes da capela do Lageado receberam a imagem, pois são eles que participarão da missa do 1º Dia da Novena.

Confira a programação, para todos os dias da novena, abaixo.

Bênção de envio da imagem à comunidade do Lageado

A imagem será conduzida, novamente, à igreja, na segunda-feira (29)