01/12/21

Terceiro dia da novena da padroeira

Missa da noite

A comunidade paroquial participou, na quarta-feira (1), do 3º dia da novena a Nossa Senhora Imaculada Conceição, padroeira de Mamborê. A primeira missa do dia foi presidida pelo Pe. Lussamir Rogério de Souza, pároco local; a missa da noite foi presidida pelo Pe. Carlos Alberto Rodrigues da Silva, pároco da paróquia Nossa Senhora Mãe de Deus de Juranda. O tema central da novena, neste ano, é "Os caminhos de Maria Santíssima". O tema do terceiro dia novena foi "Levaram o Menino Jesus a Jerusalém para apresentá-lo ao Senhor".

Na missa da tarde, participou a comunidade urbana Santo André. À noite, compareceram as capelas Santo Antonio e Nossa Senhora de Fátima do Araçá e Água da Palmeira, respectivamente. Como gesto concreto, a comunidade doou leite, neste terceiro dia da novena. Este será destinado ao Cantinho da Partilha e à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mamborê.

No final, houve a bênção de envio aos representantes das capelas da Clauri e do Ranchinho. Estes receberam a imagem da Imaculada Conceição, a qual será conduzida de volta, amanhã (2), no quarto dia da novena, com participação das duas comunidades rurais citadas.

Todas as missas da novena estão sendo transmitidas pelo Facebook e Youtube da paróquia.

Confira a programação, para todos os dias da novena, abaixo das fotos.

Rosas para a padroeira - Missa da tarde

Representantes da comunidade Santo André

Bênção à capelinha da comunidade Santo André - Missa da tarde

Oferta de rosas - Missa da noite